quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seqüência de Fibonacci -- Interessante!!!

Oi, amigos! Hoje estou trazendo este vídeo interessantíssimo, relacionado a imagem a baixo. Assistam, vocês vão gostar!



Pense nisto: "O mundo é um lugar muito pequeno para permitir a segurança do homem que teima em desobedecer a Deus." (Eleanor Doan)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Por você...

Olá, amigos! Hoje, trago um texto e um víedo muito bonitos para animar seu dia.

Foi por amor a você...

Boas, galera! Vamos para um pouco, nos desligarmos da correria do dia-a-dia, para refletirmos um pouco.

Você já deve ter ajudado alguém, feito alguma doação, mas você já fez algum sacrifício por alguém? Não digo para um parente ou amigo próximo, mas para alguém que você pouco conhece, com quem não tem intimidade, que talvez seja até uma pessoa má, que faz coisas ruins, como roubar, enganar, matar. Alguém que não está nem aí para você, que não se importa com seu sacrifício por ela. Você faria um sacrifício por esta pessoa?

É constrangedor pensar que Deus, Todo-Poderoso, sacrificou seu Filho por nós, pecadores, para nos reconciliar consigo mesmo.

O vídeo abaixo ilustra isto:




Historia de uma homem que teve que escolher entre a vida do filho e a de centenas de pessoas dentro de um trêm. O filme representa o amor incomparável de Deus por nós. Cenas do filme "most" (ponte em Tcheco).


Jesus morreu de braços abertos e continua com eles abertos, esperando VOCÊ voltar para Ele. Saiba como aceitá-lo como Seu Salvador e Senhor aqui.



Pense nisto: Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada."(João 14:23)