domingo, 31 de julho de 2011

Devocional

Oi, amigos! Hoje vou compartilhar este email de devocional que recebi. A fonte é o site www.iluminalma.com.

VERSÍCULO:
  Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus,
porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se
discernem espiritualmente.
    -- 1 Coríntios 2:14

PENSAMENTO:
  O Espírito Santo é o presente vivo de Deus, o selo e promessa de
Deus. O Espírito é nossa segurança de que o que Deus começou com a
morte sacrificial de Jesus e nossa participação nela através de fé
e batismo, Ele completará com a volta de Jesus. Mas o mundo não
pode entender esta grande promessa, assim como não pode entender
muitas Escrituras. Sem o dom do Espírito Santo. Seus olhos só
enxergam o que podem tocar com as mãos e não podem enxergar
totalmente a verdade que está no coração de Deus e revelada na Sua
Palavra.

ORAÇÃO:
  Pai,  agradeço-lhe por ter enviado Jesus. Jesus, agradeço-lhe por enviar o Espírito. Espírito, agradeço-lhe por nunca me abandonar. Assim como estou cheio do Espírito, ó Senhor, encha-me mais e mais até que minha vontade e minha vida reflitam mais perfeitamente seus desejos e caráter. Use-me para abençoar outros,
assim como a sua presença me abençoa agora. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Pense nisto: "Mesmo que você tenha caído ou fracassado, mesmo que seja alvo da rejeição de todas as pessoas, Cristo não desamparará nem dará as costas."  (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário